Escrita por:FRIDA HOUSE
Projeto elaborado por alunas do ensino médio com o objetivo de divulgar informações sobre desigualdade de gênero e feminismo
Na imagem, o carro do motorista parou, bloqueando o fluxo de veículos. Registros mostram que parte do corpo da vítima estava para fora do carro, tentando escapar, e é imobilizada pelo agressor com um golpe de “mata-leão”.
Uma mulher em outro carro filmou a ação. A vítima gritou por socorro. A motorista que registrou o comportamento passou pelo veículo e avisou: "Solta ela, estou gravando a sua cara, o agressor!". Por medo, o homem largou a vítima.
Segundo informou a Polícia Civil do Pará. Ainda segundo a instituição, todas os boletins “foram apurados, concluídos e encaminhados à Justiça”.
Fonte: www.oliberal.com
Siga no Instagram:@PROJETO.FRIDAKAHLO
Quem somos?
A proposta inicial dada pelos professores era aderir umas das ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e criar um trabalho em cima disso. E assim surgiu nosso projeto.
Administrado por alunas do Senac, o projeto Frida House tem como objetivo divulgar dados e informações sobre a desigualdade de gênero e quebrar o tabu sobre o feminismo. Esperamos que nosso propósito seja alcançado e consiga uma boa visibilidade, contamos com o apoio de todos!
Publicada por: Leandro Borges Ruffo
Copyright © 2024 Hertz Rádio do Brasil. Todos os direitos Reservados - Sistema Hertz Soluções de Inclusão Profissional LTDA | CNPJ 26.799.347/0001-30