Escrita por: Frida House
Projeto elaborado por alunas do ensino médio com o objetivo de divulgar informações sobre desigualdade de gênero e feminismo
Eles poderiam ser acusados, segundo Timothy Bernhardt, superintendente do Departamento de Polícia de Upper Darby, caso tenham realmente filmado o ato. Segundo relatos, muitos estavam apontando seus celulares para o criminoso – e ninguém usou seu telefone para chamar por socorro.
Apenas quando um funcionário da companhia que opera os trens entrou no vagão – mais de 45 minutos após o início do ataque – ele acionou a polícia e o agressor foi detido. A vítima foi encaminhada a um hospital.
Siga no Instagram: @projeto.fridakahlo
Quem somos?
A proposta inicial dada pelos professores era aderir umas das ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e criar um trabalho em cima disso. E assim surgiu nosso projeto.
Administrado por alunas do Senac, o projeto Frida House tem como objetivo divulgar dados e informações sobre a desigualdade de gênero e quebrar o tabu sobre o feminismo. Esperamos que nosso propósito seja alcançado e consiga uma boa visibilidade, contamos com o apoio de todos!
Publicada por: Leandro Borges Ruffo
Copyright © 2024 Hertz Rádio do Brasil. Todos os direitos Reservados - Sistema Coletivo Hertz Soluções de Inclusão Profissional LTDA | CNPJ 26.799.347/0001-30